Tigresas de Aço buscam a primeira vitória na competição

55

Ipatingão recebe neste sábado partida do Campeonato Mineiro Feminino

- PUBLICIDADE -

Após a derrota na estreia para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, as meninas do Ipatinga Futebol Clube buscam a primeira vitória diante de sua torcida, neste sábado (5), às 16 horas, contra o Minas Boca, da cidade de Sete Lagoas. A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada para o Banco de Alimentos de Ipatinga.

Em reunião realizada no Estádio Ipatingão na última quarta-feira (2), ficou definido que os portões 1 e 3 do estádio serão abertos às 14h.

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, está cedendo toda estrutura do estádio João Lamego Neto, o Ipatingão, para o Ipatinga Futebol Clube disputar o Campeonato Mineiro de Futebol Feminino. As Tigresas de Aço, como são chamadas carinhosamente pelos torcedores, tentarão o bicampeonato da competição.

“É um compromisso deste governo sempre incentivar o esporte. Como o município não tem condições de apoiar financeiramente, nós disponibilizamos nossas estruturas, no caso o Estádio Ipatingão, sem custos para a equipe. Com boa vontade, criatividade e parcerias vamos movimentando nossa cidade e criando oportunidades de lazer integração social para nossos munícipes”, destaca o prefeito Nardyello Rocha. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui