Timóteo participa de encontro de prefeitos do Vale do Aço

120

Na tarde dessa quarta-feira (30/05) aconteceu uma reunião onde estiveram presentes prefeitos das cidades da região Metropolitana do Vale do Aço. O encontro foi realizado no Hotel San Diego localizado no  bairro Horto em Ipatinga-MG.

A reunião contou também com a presença de representantes da Usiminas e do Hospital Marcio Cunha. Nesse encontro os presentes discutiram a respeito da greve dos caminhoneiros, movimento que comprometeu as atividades em diversos setores da região e do país.

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Timoteo Adriano Alvarenga, destacou que teve os serviços do município parcialmente comprometidos em função da greve, e decretou Estado de Emergência na cidade. O prefeito disse ainda que  mesmo com todas as dificuldades impostas pela greve, foram mantidos os atendimentos básicos na saúde e a coleta de lixo no municipio.

Uma comissão foi instalada para discutir as necessidades da região metropolitana e o prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga, se colocou a disposição para colaborar com as atividades.

Reunião Adriano e Prefeitos (2) (Copy)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui