Timóteo recebe 1ª Copa de Marcha Especializada em fevereiro

28

Evento é realizado pelo Núcleo de Criadores de Cavalo Manga Larga Marchador do Vale do Aço e região e conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo

Timóteo sedia no dia 29 de fevereiro a 1ª Copa de Marcha Especializada do Clube do Cavalo de Timóteo, no bairro Primavera. Na noite da última quarta-feira (22), o prefeito Douglas Willkys recebeu os organizadores do evento Rildo Boaventura Lino, Renan Máximo Santos, José Geraldo Bueno Torres e Emílio Alvarenga Duarte. 

- PUBLICIDADE -

A realização do evento é do Núcleo de Criadores de Cavalo Manga Larga Marchador do Vale do Aço e região com o apoio da Prefeitura de Timóteo e do Clube do Cavalo de Timóteo.

Durante o evento os animais serão avaliados de acordo com as suas respectivas categorias por um juiz especializado. Segundo explicaram, o primeiro e o segundo colocados na Copa estarão classificados automaticamente para a competição nacional agendada para o mês de julho em Belo Horizonte.

“Gostaria de agradecer a Prefeitura de Timóteo pela receptividade. Já é o segundo evento que vamos fazer em parceria com o Município. A cidade estava carente nesse setor, mas com a atual Administração Municipal estamos resgatando esse evento que é tradicional por meio de parcerias”, destacou Rildo Boaventura, idealizador da Copa de Marcha Especializada.

A expectativa dos organizadores é que a Copa tenha a presença de criadores de todo o Estado de Minas Gerais, além do público aficionado por .

O prefeito Douglas Willkys parabenizou os organizadores e agradeceu pela escolha do Município em sediar a 1ª Copa de Marcha Especializada. “Felizmente hoje temos um ambiente favorável em Timóteo, com estabilidade institucional e política, para a realização de eventos, feiras e exposições. Essas iniciativas agregam valor, geram renda e divulgam a nossa cidade para todo o Estado o que é positivo para imagem e estima da nossa cidade”, ponderou Douglas Willkys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui