Unimed Vale do Aço abre inscrições para Curso de Apoio à Gravidez 

51

A espera pelo nascimento de um filho é um momento especial na vida de uma gestante e de sua família. Para esclarecer dúvidas que surgem durante esse período, a Unimed Vale do Aço realizará, no dia 22 de outubro, mais uma edição do seu Curso de Apoio à Gravidez. Gratuito e aberto para as mamães e um acompanhante, as vagas são limitadas. 

- PUBLICIDADE -

A ação é uma iniciativa do setor de Saúde Integral e ocorrerá no auditório do Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano. O curso é ministrado por uma equipe multiprofissional e por meio de palestras e orientações com os cuidados, a família pode entender sobre os tipos de parto, cuidados com o bebê, técnicas de amamentação, entre outras questões relacionadas a maternidade.

“A maternidade é algo transformador na vida de qualquer mulher, tanto para seu corpo, quanto no que diz respeito a rotina, a vida financeira, a saúde emocional e até mesmo na estrutura familiar. Por essas razões, é natural que surjam dúvidas e inseguranças. A Unimed Vale do Aço, sempre pensando no bem-estar de seus beneficiários e da sociedade em que está inserida, constantemente realiza ações com esse foco. Esse curso vem para somar as atividades já realizadas pela cooperativa e principalmente, auxiliar as futuras mamães em um momento tão especial”, afirmou Lorena Costa, enfermeira da Saúde Integral.

O curso é gratuito e aberto a qualquer gestante, cliente ou não da Unimed Vale do Aço. São 60 vagas para gestantes e seus com acompanhantes. Os interessados em participar podem fazer as inscrições pelo telefone 2109-8662, do Setor de Saúde Integral.

Serviço:

Curso de Apoio à Gravidez

Data: 22/10/2019

Horário:17h50 às 22h30

Local: Auditório do Hospital Metropolitano – Rua Rubens Siqueira Maia, 2030, Santa Terezinha – Coronel Fabriciano.

Inscrições: (31) 2109-8662

Vagas limitadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui