Unimed Vale do Aço abre inscrições para Curso de Apoio à Gravidez 

202
Curso de Apoio à Gravidez da Unimed Vale do Aço traz uma série de orientações com profissionais de diversas áreas para as futuras mamães

 Curso de Apoio à Gravidez

Ocorrerá no próximo dia 23 de julho mais uma edição do curso de Apoio à Gravidez. De iniciativa do Setor de Saúde Integral da Unimed Vale do Aço, o evento é gratuito e com vagas limitadas. Voltada para as futuras mamães, que podem levar um acompanhante, a atividade ocorrerá no auditório do Hospital Metropolitano.

- PUBLICIDADE -

“Ao gerar uma vida, não só o corpo de uma mulher passa por transformações. São mudanças na rotina, nas responsabilidades e na estrutura emocional. Sempre com o intuito de trabalhar ao lado da comunidade em que está inserida, a Unimed Vale do Aço promove e apoia diversas atividades de cunho social e esse curso é mais uma ação com esse foco. As futuras mamães têm muitas dúvidas e incertezas, e nosso objetivo é ajudá-las nessa nova fase da vida”, afirmou Lorena Costa, enfermeira da Saúde Integral.

O curso é gratuito e aberto a qualquer gestante, cliente ou não da Unimed Vale do Aço. São 30 vagas para gestantes e seus com acompanhantes. Os interessados em participar podem fazer as inscrições pelo telefone 2109-8662, do Setor de Saúde Integral.

Serviço:

Curso de Apoio à Gravidez

Data: 23/07/2019

Horário:17h ás 22h30

Local: Auditório do Hospital Metropolitano – Rua Rubens Siqueira Maia, 2030, Santa Terezinha – Coronel Fabriciano.

Inscrições: (31) 2109-8662

Vagas limitadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui