Unimed Vale do Aço e Corpo de Bombeiros realizam simulado de incêndio

25
Crédito: Elvira Nascimento

Nesta terça-feira, (23), o SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e o Corpo de Bombeiros Militar realizarão um simulado de incêndio no Hospital Metropolitano Unimed. A ação tem por objetivo preparar a equipe de brigadistas da unidade hospitalar para a prevenção e combate de eventuais emergências. A atividade terá início às 8h.

- PUBLICIDADE -

“Iremos contar com as equipes de brigadistas formada por colaboradores, que bienalmente são treinados pelo Corpo de Bombeiros para atuarem em caso de incêndio em nosso hospital. Para concluir esse treinamento e atender ao Plano de Resposta a Emergência, realizaremos o simulado dentro do HMU com a participação do CBMMG”, explicou Samuel Senna de Sales, Engenheiro de Segurança do Trabalho da Unimed Vale do Aço.

Pacientes que estiverem internados no HMU e seus acompanhantes serão informados sobre o procedimento. Para o simulado está previsto o acionamento do alarme de incêndio e a presença de bombeiros militares. “Aos moradores do entorno do hospital e aos beneficiários que estiverem em nossa unidade no próximo dia 23, pedimos tranquilidade. Será apenas um simulado, com o objetivo de nos prepararmos para emergências que possam vir a ocorrer e durante todo o processo contaremos com o apoio do Corpo de Bombeiros”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui