Unimed Vale do Aço marca Presença no lançamento da 3ª Expo Inox

94

Anunciada na última quinta-feira (31/01), no Hotel Dom Henrique em Timóteo, a 3ª edição da Expo Inox em Timóteo. O lançamento reuniu imprensa, expositores, patrocinadores e parceiros e apresentou as novidades para 2019. O evento, que tem o objetivo de fomentar diversos segmentos ligados à indústria do inox, comércio e prestação de serviços da cidade de Timóteo, se prepara para inovar e levar para a terceira edição o que há de mais moderno no conceito de desenvolvimento de mercado. Promovida pelo Grupo MaisVip, em parceria com a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Timóteo (ACE-Timóteo), Câmara de Dirigentes Lojistas de Timóteo e Prefeitura Municipal, a terceira edição da feira será realizada em um novo espaço: a Praça 1º de Maio.

A Unimed Vale do Aço marcou presença no lançamento da nova edição da feira. Como patrocinador e expositor destaque, a Cooperativa confirmou sua terceira participação na exposição, reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento do município de Timóteo. “Seguindo nossa Missão de Promover Saúde e Bem-Estar, renovamos a nossa parceria com o Grupo MaisVip para participação dessa nova edição da Expo Inox. Para a Unimed, eventos como esse é de extrema importância para a consolidação da nossa marca na região”, relata o coordenador de Comunicação e Marketing da Unimed, Vínicius Antunes Costa Marçal.

Para a edição de 2019, o grupo MaisVip espera que a feira seja ainda melhor, tanto no volume de stands comercializados, quanto no volume de negócios fechados entre os expositores. O evento será realizado entre os dias 5 a 8 de junho e será apresentado nas seguintes estruturas: pavilhão do inox, pavilhão ACE/CDL, pavilhão gastronômico, pavilhão do comércio e área de shows. O projeto tema capacidade de receber 10 mil pessoas por dia. Como destaque no entretenimento, a organização confirmou o show acústico da banda mineira Jota Quest. “Criamos 12 horas a mais de evento exclusivamente para o setor industrial receber os seus visitantes de fora e interessados em negócios e troca de conhecimentos. Já o setor de entretenimento, também sofreu mudanças radicais, e dará uma qualidade em atrações como a cidade ainda não viu”, reforçou o diretor comercial do Grupo MaisVip, Bruno Freire.

Para a realização do novo modelo da exposição, a organização conta com o apoio da prefeitura de Timóteo. “A Expo Inox é uma feira que vem evoluindo de uma forma bem significativa, a cada edição realizada. Este ano, nós entendemos que ao levar o evento para a praça pública dará maior possibilidade de crescimento, que é uma oportunidade de apresentar o potencial da nossa região, do principal produto que a nossa cidade desenvolve e também a oportunidade de apresentar a força do nosso comércio local”, disse o prefeito Douglas Willkys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui