Usiminas abre inscrições para Trainee 2020

14
Parte dos Trainees selecionados no processo 2018/2019, na sede da Usiminas, em Belo Horizonte.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Jovens Profissionais Trainee  da Usiminas. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro de 2020 para realizarem a inscrição no site: https://traineeusiminas.com/

- PUBLICIDADE -

Ao todo são oferecidas 28 vagas para as seguintes localidades: Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

Os trainees poderão atuar nas seguintes áreas: Comercial, Comércio Exterior, Finanças, Geotecnia, Manutenção, Planejamento Corporativo, Produção Industrial, Projetos, Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain, Suprimentos e Tecnologia da Informação.

Para participar do programa Jovens Profissionais Trainee, o candidato precisa ter concluído a formação superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Produto, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geologia, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

O programa tem duração de dois anos e inclui job rotation, uma oportunidade para o profissional conhecer diferentes áreas ao longo dos períodos inicias de sua atuação. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, programa de previdência, clube de vantagens, Participação nos Lucros e Resultados, seguro de vida, transporte/estacionamento. Os selecionados também contarão com uma Trilha de Desenvolvimento, potencializando a carreira do trainee em uma das cinco empresas Usiminas: Siderurgia, Mineração Usiminas, Unigal Usiminas, Soluções Usiminas e Usiminas Mecânica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui