Usiminas é reconhecida por relacionamento com jornalistas

13
O jornalista econômico, José Paulo Kupfer (à esq.), entregou o prêmio a Marcone Andrade, da Usiminas, e Elisandra Escudero, da agência LVBA que atende a companhia  

Pelo 9º ano consecutivo, a Usiminas recebeu o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, em evento realizado ontem (04/11) em São Paulo. A empresa foi uma das ganhadoras na categoria Siderurgia e Metalurgia. Ao todo, empresas de todo o país de 30 setores da economia são premiadas.

- PUBLICIDADE -

Promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela plataforma Negócios da Comunicação, o prêmio reconhece a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os formadores de opinião da imprensa e busca contribuir para que a informação de melhor qualidade circule pelos veículos.

A escolha dos vencedores é feita pelos jornalistas de todo o país. O voto é direto e, para garantir a transparência do processo, o resultado é auditado pela BDO Brazil. A consulta é feita com cerca de 25 mil profissionais das redações do Brasil inteiro.

Para o coordenador de Relações com a Mídia da Usiminas, Marcone Andrade, que representou a empresa no evento, a premiação reforça a importância do relacionamento com a imprensa nos dias atuais. “Este prêmio mostra que o diálogo transparente que a Usiminas mantém com os jornalistas fortalece a relação e contribui para uma comunicação mais informativa e de credibilidade. É um importante estímulo para o nosso trabalho e um reconhecimento para toda a equipe”, destaca o coordenador.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui