Usiminas realiza Copa interna de Futebol Society

314

A Usiminas deu início à 1ª Copa Usiminas e Usiminas Mecânica de Futebol Society em Ipatinga. A competição terá duração de um mês, com jogos sempre aos fins de semana, no estádio Lanari Jr na Usipa.

O objetivo da Copa é promover a integração e, claro, motivar a prática saudável da atividade física, melhorando assim a qualidade de vida dos empregados. A competição conta com a participação de 16 equipes da Usiminas e oito da Usiminas Mecânica. A abertura oficial foi realizada neste fim de semana e segundo o diretor da Usina de Ipatinga Roberto Maia, a Copa vem como forma de retomar os torneios que eram realizados pela empresa. “A Copa vem para atender uma solicitação dos colaboradores e o objetivo da empresa é promover o bem-estar e a diversão”, garante. Para Heitor Takaki, diretor da Usiminas Mecânica, “é sempre importante realizar ações que motivem e que promovam a integração e o trabalho em equipe. É uma busca constante da empresa manter a equipe unida e motivada”, explica Takaki.

- PUBLICIDADE -

As partidas

Já primeira rodada as equipes mostraram determinação na busca pelo título e fizeram bonito em campo, sem perder o foco e os princípios básicos do esporte: trabalho em equipe, respeito,  ética, e honestidade. Em campo, muitos gols para alegrar a torcida dos familiares.

“A Copa Society é um evento importante e as equipes estão empolgadas e participativas. Só tenho que dar os parabéns à empresa pela iniciativa de integrar todas as áreas”, disse o colaborador Reginaldo Ferreira Rosa, responsável pelo gol da vitória da equipe Apoio B da Usiminas Mecânica.

IMG_3778

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui