Usipa abre 80 vagas para o Projeto Ecomov Voleibol Ano IV

24

Ipatinga – A Associação Esportiva e Recreativa Usipa vai abrir 80 vagas para a seleção de atletas para integrar às equipes do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV. Serão 16 vagas para cada categoria e a avaliação técnica será para alunos/atletas dos naipes Feminino (nascidas de 2003 a 2006) e Masculino (2004 e 2005), é necessário que o (a) candidato (a) tenha praticado voleibol.

Os testes serão aplicados entre os dias 11 a 14/06 (terça a sexta-feira), das 8h às 9h, e das 14h às 16h, para meninas de 2006 e meninos de 2005. E para as meninas de 2003 a 2005, e meninos de 2004, as avaliações irão ocorrer das 16h às 18h. Os interessados devem comparecer ao clube nos dias em que o recrutamento for realizado, portando documento com foto e material completo (short/bermuda, camiseta e tênis).

Os melhores atletas selecionados irão compor as equipe das categorias Sub-14, Sub-15 e Sub-17 Feminino, e Sub-15 e Sub-16 Masculino. Durante o período de um ano, os selecionados terão todas as despesas de competições custeadas com os recursos captados, além do patrocínio dos uniformes, materiais esportivos e taxas federativas.

“O atleta terá a oportunidade de praticar o Voleibol e compor as equipes de competição da Usipa. Além disso, ele ganhará seu uniforme e todas as despesas com as competições serão custeadas pelo projeto. Os atletas irão participar dos Campeonatos Regionais da Região do Vale do Aço, vão disputar o Campeonato da Região Metropolitana de BH e os Campeonatos Estaduais de cada categoria, todos os campeonatos promovidos pela Federação Mineira de Voleibol”, afirma Josias Alves, coordenador de Projetos da Usipa.

Os atletas também irão integrar as equipes Usiminas/Consul/Usipa, as quais representam o Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais e patrocinado pela empresa Usiminas, com o apoio do Instituto Usiminas, por meio da renúncia fiscal do ICMS corrente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui