Vereador Enéias Reis lança pré-candidatura a deputado federal no Clube Casa de Campo

178

Um dos poucos nomes à disposição da população para representar o Vale do Aço no Congresso Nacional, o vereador fabricianense Enéias Reis lançou, na última segunda-feira (18), às 19 horas, no Clube Casa de Campo, em Coronel Fabriciano, sua pré-candidatura a deputado federal.

- PUBLICIDADE -

Com a participação de, aproximadamente, 800 pessoas, entre lideranças religiosas, políticas, sociais e empresariais de toda a região do Vale do Aço e cidades vizinhas, o evento foi musicalmente conduzido pela banda de regência do maestro Osmar Nunes.

Enéias Reis, em seu segundo mandato como vereador de Coronel Fabriciano, lança agora sua pré-candidatura pelo PSL, após sua saída juridicamente legal do Avante (antigo PTdoB). Sua filiação ao PSL aconteceu em Brasília, ao lado do presidenciável deputado federal Jair Bolsonaro.

“Queremos agradecer a todos pelo envolvimento e pelo carinho e também por entenderem a importância desse momento para o Vale do Aço, pois há quase 20 anos não temos um legítimo representante no Congresso Nacional e nossa região está sofrendo muito com essa perda. Precisamos continuar firmes com esse propósito e voltar a colocar o Colar Metropolitano do Vale do Aço em evidência na geração de empregos, na saúde, na educação e na segurança”, disse Enéias Reis.

Membro desde a infância da Igreja Assembleia de Deus, onde é Presbítero – função pastoral que ocupa há alguns anos, Enéias Reis recebe apoio dos pastores evangélicos em todo o Leste Mineiro, compreendendo as mais diversas denominações evangélicas.

O vereador de Coronel Fabriciano, Leandro Xingó, o Xingozinho, também pré-candidato a deputado estadual, esteve presente no evento. “O Vale do Aço está carente de uma representatividade efetiva em âmbito nacional e estadual. Temos capacidade de eleger dois deputados federais e até quatro deputados estaduais”, comentou.

O evento contou ainda com a participação do Pastor José Martins de Calais Júnior, Presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga; Pastor Robledo Souto Silva, Presidente da CBN – Convenção Batista Nacional; Pastor Mauro Júnior Feliciano, Presidente do COPEF – Conselho de Pastores Evangélicos de Fabriciano; Elias Caetano Ferreira, Presidente da AAPI – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga; Robertinho Soares, Secretário Estadual do PSL;  Marcelo Afonso, representando  o Conselheiro  da Usiminas, Luiz Carlos de Miranda; Vereador Leandro Xingó; Luciano Lugão, Presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano; além de muitos outros vereadores, prefeitos, deputados e pastores de diversas denominações evangélicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui