Voleibol Usipense realiza Circuito de Férias

10

Ipatinga – Nessa semana o Departamento de Voleibol da Usipa realizou o Circuito de Férias para os beneficiários do Projeto Ecomov Voleibol Ano III. Este evento é fundamental para o início da temporada de 2018, pois os ex-atletas que passaram pelo Ecomov treinaram junto com os atuais favorecidos do Projeto, proporcionando troca de experiências e motivação para os demais atletas.

No ano de 2017 o tradicional voleibol usipense obteve inúmeras conquistas, como na Copa Pré-Mirim Engenheiro André Mitikiewcis de Voleibol quando obtiveram a 1ª colocação no Masculino e a 3ª no Feminino; A convocação do técnico Clovis Silva para liderar a Seleção Mineira de Voleibol durante a Taça Sami Melinsk, e a também convocação dos usipenses André Luiz Carvalho Silva, Davi Gabriel da Silva e Douglas Sousa Fofano para o mesmo campeonato; Convocação da atleta Manuela Barbosa para representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções – Copa Potengi de Lucena, a equipe que a tricolor integrou ganhou o campeonato. Entre outras vitórias, seja elas com troféus ou não.

Neste novo ano que se inicia, a proposta é superar os resultados do ano anterior. Segundo o coordenador do Departamento de Voleibol, Josias Alves, essa troca de experiências é boa para motivação dos atuais beneficiários. “Esta estratégia nos permite motivar nossos atletas para a temporada que se inicia, despertando o desejo de um dia estar jogando em um grande Clube de Minas Gerais!”, afirma Josias.

Projeto Ecomov

O Projeto Ecomov Voleibol Ano III é aprovado na lei de incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais, e patrocinado pela Usiminas por meio de renúncia fiscal do ICMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui