Saúde – mais uma Unidade da AAPI ganha horário noturno

PUBLICIDADE

A AAPI implantará o horário noturno de atendimento na Unidade III localizada nos limites dos bairros Canaã e Bethânia, à rua Babel 45, em Ipatinga. A agenda para marcação de consultas médicas será aberta na segunda-feira, 19/7, com início de atendimento projetado para dia 2 de agosto.

- PUBLICIDADE -
PMI VACINAÇÃO
AAPI
Giganet
Câmara Ipatinga
Sesi – Senai
Unimed Vale do Aço
Usiminas
Copasa

A Diretoria reforça que o objetivo é manter o atendimento de segunda a sexta-feira até às 21 horas, exemplo do que ocorre na Unidade do Cidade Nobre. As marcações podem ser feitas por meio do telefone (31) 3830-3400 ou via mensagens de texto pelo WhatsApp.  A pandemia do novo corononavírus forçou a redução do número de atendentes, o que acabou gerando atrasos pontuais no atendimento da rede AAPI. A expectativa da Associação com a implantação de três períodos de atendimento (manhã, tarde e noite) é que a fila de espera seja normalizada gradativamente.

Estrutura de Saúde

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) oferece também benefícios a não aposentados, maiores de 18 anos. A AAPI oferece não um Plano de Saúde, mas um Plano de Benefícios. A associação mantém 5 unidades de saúde (Ipatinga e Coronel Fabriciano), dois núcleos de atendimento descentralizado (Belo Oriente e Ipaba) onde são realizadas média de 15 mil consultas médicas gratuitas por mês, em mais de 30 especialidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui