Formação gratuita ajuda empresários e empreendedores do Vale do Aço a melhorarem suas estratégias de divulgação no Instagram

PUBLICIDADE

De 23 a 25 de maio empresários e empreendedores do Vale do Aço terão uma oportunidade de profissionalização gratuita nas áreas de comunicação, marketing e vendas. Trata-se da Maratona Vendas em Escala, uma série de três aulas gratuitas, focadas em ajudar empresários, comerciantes e empreendedores a melhorar a sua comunicação no Instagram e, com isso, gerar mais relacionamentos e vendas, principalmente neste cenário pós- pandemia.

- PUBLICIDADE -
PMI VACINAÇÃO
Sesi – Senai
Giganet
Usiminas
Copasa
Câmara Ipatinga
Unimed Vale do Aço
AAPI

As vagas são limitadas e necessitam de inscrição prévia por meio do grupo de WhatsApp https://chat.whatsapp.com/DaiqXbkWiEA3vAGe8nb7zB ou na Bio do Instagram @joicecomunicacaoestrategica. As inscrições gratuitas terminam nesta terça-feira, 24 de maio.

“A ideia é capacitar os empresários para uma gestão mais profissional do Instagram. De modo que possam compreender melhor o processo de vendas online e suas etapas”, diz a jornalista e idealizadora do evento, Joice Mendes.

“O cenário econômico do país exige dos empresários e empreendedores um esforço maior de vendas. E neste sentido, a comunicação online pode ser uma grande aliada se usada de maneira estratégica”, destaca a jornalista.

O Brasil é o 2º país em número de usuários de Instagram, atrás só dos Estados Unidos. Segundo pesquisas, a popularidade da rede segue crescendo, saltou de 84% para 92% o percentual de usuários que entram no Instagram pelo menos uma vez por dia.

Durante a pandemia o uso aumentou bastante e serviu para facilitar a comunicação entre pessoas e também para   aproximar pessoas e empresas. Contudo, os microempreendedores ainda relutam em participar de formações nessas áreas e acabam agindo de forma muito intuitiva, o que impacta negativamente no resultado das vendas.

“Muitas empresas fecham prematuramente, pois não entendem a necessidade constante de reciclagem nas áreas de Comunicação e Marketing, achando que esse tipo de investimento é algo apenas para as grandes marcas”, ressalta Joice Mendes.

“O e-commerce brasileiro segue crescendo, contudo, é preciso que os empresários aprendam a usar o Instagram de forma mais estratégica”, conclui Joice.

Serviço:

Maratona Vendas em Escala

De 23 a 25 de maio

Inscrições: https://chat.whatsapp.com/DaiqXbkWiEA3vAGe8nb7zB ou na Bio do Instagram @joicecomunicacaoestrategica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui