Prefeitura de Ipatinga realiza novas obras de pavimentação asfáltica no bairro Vila Celeste

PUBLICIDADE

Ação iniciada nesta segunda-feira vai melhorar condições de tráfego em mais oito vias públicas

- PUBLICIDADE -
AAPI
Giganet
FECOMÉRCIO

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), informou estar iniciando nesta segunda-feira (25) mais um grande conjunto de obras de pavimentação asfáltica no bairro Vila Celeste, com atendimento a diversas ruas. 

De acordo com a Secretaria, serão executados mais de 6,5 quilômetros de pavimentação (6.642 metros), abrangendo um total de oito vias públicas: rua Canarinho, Anambé, Periquito, Tucanuçu, Catatau, Mainá, Uirapuru e Antônio Boaventura Batista. 

O titular da Semop, Dijalma Pires de Matos Barroso, detalhou: “Dentre as atividades, estão previstos serviços de remoção de antigos bloquetes sextavados, escavação de leito e sub-leito de pistas, aplicação de bica corrida para base do solo e compactação de base, preparação e nivelamento de base, aplicação de pintura de ligação, aplicação de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) – asfalto, execução de sarjetas, alteamentos de poços de visita e bocas de lobo, além de pintura de sinalização horizontal”.

Os usuários devem estar mais atentos, obedecendo às sinalizações, já que as obras impactarão no fluxo normal de veículos nas ruas e vias próximas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui