Tairone visa redenção em embate pelo Shooto Brasil

PUBLICIDADE
Usiminas

Apesar de derrota em luta profissional, atleta da equipe de Timóteo concorrerá seletiva ao vivo no UFC Fight PASS

O lutator Tairone Boyca, atual campeão do XFEMMA  e com três vitórias recentes, segue para um novo embate que visa sua redenção da derrota no evento MFC81, realizado em Brasília no final do mês passado. Tairone participará do  Shooto Brasil  com a chance de integrar  o  seleto grupo de lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship).  Ele concorrerá à seletiva ao vivo no UFC Fight PASS, lutando contra o lutador Jean Sevalho, o Selvagem, de Rondônia. A luta acontecerá no dia 1º de agosto em Brasília.

O bom desempenho na luta pelo cinturão da competição MFC81 trouxe o convite de Dedé Perdeneiras (Carlos André Perdeneiras), treinador e promoter de artes marciais mistas e hexacampeão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, para que Tairone Boyca participasse da seletiva do Shooto Brasil,  maior organização  de artes marciais mistas em nível nacional. Conforme a equipe do lutador, no caso de sucesso no novo embate e da demonstração de capacidade técnica, existe a promessa de assinatura de contrato com o UFC, organização reconhecida por ter os melhores lutadores do planeta.

Com 30 anos e 57 kg, Tairone Boyca integra a equipe de Timóteo LOW KICK/ATS/TUBARÃO e é considerado um dos melhores lutadores de Muay Thai e MMA da região do Vale do Aço e do Estado de Minas Gerais.  Somente este ano, ele conquistou três vitórias em competições profissionais obtendo pontuação relevante no SHedog.  O atleta é apoiado pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui