Agenda executiva discute perspectiva internacional dos negócios

373

Diretor da Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation, acionista da Usiminas, participa de eventos em São Paulo e Ipatinga

A convite da Fundação Dom Cabral (FDC), o diretor executivo para as Américas da Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC), Kazuhiro Egawa participou da reunião do Conselho Consultivo Internacional da FDC de 2018 (2018 FDC International Advisory Council), realizado entre 23 e 25 de setembro em São Paulo. “Foi uma reunião de representantes empresariais de 19 países e dos professores da FDC ligados à formação executiva de alto nível. Os debates envolveram o cenário político e econômico brasileiro com as eleições e as perspectivas internacionais”, afirmou Egawa.

- PUBLICIDADE -

Na próxima segunda-feira (1), o executivo da Nippon Steel participa da reunião da Agenda de Convergência do Vale do Aço. Estruturada em seis eixos, a agenda aborda temas de infraestrutura, saúde, educação, segurança, sustentabilidade e competitividade, inclusive com a abertura das empresas regionais aos processos de internacionalização. O convite foi feito pelo presidente da FIEMG Vale do Aço, Flaviano Gaggiato.

IMG_20180924_192127112 (Copy)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui