Médico da Unimed Vale do Aço recebe Diploma de Embaixador da Paz

O médico cooperado e coordenador da pediatria do Hospital Metropolitano na Unimed Vale do Aço, Dr Milton Afonso Ferreira, recebeu o diploma de Embaixador da Paz de Coronel Fabriciano. A honraria foi entregue ao pediatra na última sexta-feira (22), durante solenidade realizada pela Câmara do município no Clube Casa de Campo. Ao todo 68 pessoas foram homenageadas.

O diploma foi concedido pelo vereador Sargento Francisquini. Ao anunciar a entrega do diploma, o médico foi citado como “um dos profissionais mais competentes e éticos da medicina brasileira, com diversos atendimentos realizados em nossa cidade”.

Para o pediatra, a honraria é motivo de orgulho. “Exerço a profissão há mais de 20 anos e sempre me preocupei com a qualidade dos atendimentos e a garantia da saúde de meus pacientes. Há dois anos recebi o título de Cidadão Honorário de Coronel Fabriciano e agora sou condecorado com o Diploma de Cidadão da Paz, que além do reconhecimento dos serviços prestados, reforça minha responsabilidade para com o município”, afirmou o Dr. Milton Afonso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui