Prefeitura de Ipatinga decide manter os 08 leitos da UTI 3 do Hospital Municipal Eliane Martins

PUBLICIDADE
Usiminas
SESI GIF

A Prefeitura de Ipatinga informa que, após muita análise e diálogo construtivo com diversos setores envolvidos, o prefeito Gustavo Nunes decidiu manter os 8 leitos da UTI 3, que conforme anunciado seriam paralisados temporariamente.

O prefeito, pautado no compromisso com a qualidade do atendimento em saúde para a população de Ipatinga, tem se empenhado na busca por recursos que assegurem o padrão dos atendimentos. A recente assinatura do acordo entre o Governo do Estado e o Ministério Público, referente ao pagamento da dívida da saúde com os municípios de Minas Gerais, foi uma ação decisiva para que Ipatinga pudesse manter os leitos a partir desse recurso.

A resolução de manter os leitos da UTI 3 em funcionamento foi tomada após produtiva conversa com gestores do governo, vereadores da comissão de Saúde e médicos do Hospital Municipal Eliane Martins.

O prefeito informou que paralelamente, em parceria com os médicos, será elaborado um plano de trabalho para tornar o funcionamento dos leitos mais eficiente, proporcionando um atendimento de saúde mais eficaz para a população.

Com essa ação a administração municipal reafirma seu compromisso em manter uma saúde de qualidade para todos os munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui