Reforma suspende atendimentos do CAC

333

O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) suspenderá os atendimentos entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro em razão do início de uma reforma no local. A obra tem como objetivo oferecer mais conforto aos servidores e à população, que utiliza diariamente os serviços prestados pelo órgão do legislativo ipatinguense. Cerca de 5 mil pessoas são atendidas todo mês.

O interior do CAC receberá diversas melhorias para atender com mais qualidade essa demanda.  Novas mobílias serão instaladas, e a pintura será trocada. Além disso, computadores renovados darão mais agilidade ao atendimento.  Novas cadeiras também serão instaladas no saguão de entrada da Câmara de Ipatinga para suprir a falta de espaço da estrutura atual. “Ficar numa fila do lado de fora, em pé, faça chuva ou faça sol, será coisa do passado”, assegura o presidente da Câmara, vereador Jadson Heleno.

- PUBLICIDADE -

Na primeira terça-feira de dezembro, os atendimentos voltarão normalmente. O CAC é um importante instrumento legislativo na promoção de serviços sociais, responsável pela prestação de apoio jurídico, defesa dos direitos humanos e proteção dos direitos constitucionais dos cidadãos, além de funcionar como um instrumento de formação e qualificação da cidadania.

Entre os serviços oferecidos, estão orientações jurídica e social, agendamentos da previdência social, pedidos de isenções para casamento civil e carteira de identidade, acesso a documentações pessoais, recebimento de denúncias e internet popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui