Turismo e artesanato são temas do Calendário Temático de setembro

331

Programação online e gratuita inclui webinars com empresários e especialistas destes mercados

- PUBLICIDADE -

O turismo e o artesanato são hoje dois importantes setores na economia do país. A previsão para este ano é que o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresça 2,5%, chegando a 8,2% em 2028 (Fonte: Oxford Economic para Conselho Mundial de Viagens e Turismo – WTTC). Já o artesanato é fonte de renda para 193 mil Microempreendedores Individuais(MEI) em todo o país (Fonte: Receita Federal).  Diante desses mercados, que não param de crescer mesmo com a crise, o Sebrae Minas promove, no mês de setembro, o Calendário Temático com uma programação especial de capacitações voltadas para os setores de turismo e artesanatoConfira a programação gratuita e inscreva-se:www.sebrae.com.br/minasgerais .

As capacitações serão oferecidas pelas mídias sociais e pelo site do Sebrae Minas. Haverá ainda a divulgação de material gratuito no blog da institucional e atividades presenciaisespalhados por todo o estado.

Nesta terça-feira (4/9), às 10h, os empreendedores poderão assistir ao vivo pelo Youtube do Sebrae Minas uma entrevista online com a artista plástica e designer, Daniele Drummond.

Já no dia 18 será divulgado o vídeo exclusivo da palestra Tudo sobre negócios de turismo, com Lucas Davis, da Sette Turismo.

 

No dia 27 será publicada, no blog do Sebrae Minas, uma entrevista com um especialista que dará várias dicas de gestão para os negócios dos segmentos.

Durante todo o mês, pelo site do Sebrae Minas, os interessados poderão fazer download gratuitos das cartilhas e e-books: Autodiagnóstico empresarial para o artesanatoO turismo brasileiro de 2016 a 2018 e Como montar um hotel fazenda.

 

 

Programação online

4 setembro

  • 10h – Webinar Artesanato com a artista plástica e designer Daniele Drummond  

 

18 de setembro

Vídeo palestra Tudo sobre negócios de turismo com Lucas Davis, da Sette Turismo

27 de setembro

Post especial de entrevista com o especialista do segmento

 

Inscrições gratuitas e programação completa no site  www.sebrae.com.br/minasgerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui