Vereador de Ipatinga busca mais recursos em Brasília e reforça aliança com o deputado Nikolas Ferreira

PUBLICIDADE
Usiminas

Brasília (DF) – Em agenda oficial na capital federal, o vereador de Ipatinga, Matheus Braga, esteve reunido com o deputado federal Nikolas Ferreira para tratar de novas demandas e buscar mais recursos para o município. A agenda reforça a aliança entre o vereador Matheus Braga e o deputado federal mais votado do país, na luta por melhorias concretas para Ipatinga.

Durante o encontro, o vereador destacou a importância da emenda já enviada ao município, que somam R$ 200 mil. O recurso, já disponível em caixa, será aplicado na aquisição de aparelhos de ar-condicionado para os leitos de enfermaria do Hospital Municipal Eliane Martins, contribuindo diretamente para o conforto e bem-estar dos pacientes. “É o dinheiro público sendo bem aplicado, com responsabilidade e foco nas reais necessidades da população”, enfatizou o vereador.

Além de agradecer o apoio contínuo do deputado Nikolas Ferreira, o vereador levou novas demandas para o município, incluindo investimentos para a Polícia Municipal (antiga GCM) —, e a destinação de recursos para a reforma da UTI Neonatal, que conta com 15 leitos, e da UTI Pediátrica, que conta com 5 leitos, no Hospital Márcio Cunha.

“Estamos buscando o apoio necessário para melhorar a segurança pública e os serviços de saúde da nossa cidade. O trabalho não para e seguimos buscando melhorias para Ipatinga e região”, destacou o vereador.

O deputado Nikolas Ferreira reiterou seu compromisso com Ipatinga e garantiu que continuará trabalhando para atender às demandas do município e da Região do Vale do Aço.

A iniciativa reforça o compromisso do vereador Matheus Braga e do Deputado Federal Nikolas Ferreira na melhoria da qualidade de vida da população ipatinguense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui