Prefeitura de Alpercata promove segunda edição do Casamento Comunitário 2021

48

Neste sábado (27), a Prefeitura de Alpercata vai unir mais 21 casais alpercatenses, na 2ª edição do Casamento Comunitário 2021.

A cerimônia faz parte do calendário de ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Alpercata, em parceria com o CEJUSC – Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia precisou de ser adaptada para obedecer às medidas sanitárias, necessárias em decorrência da pandemia, por isso, foram divididas em duas edições.

Em junho, já foi realizada a primeira edição, com um resultado muito satisfatório por parte dos organizadores e também dos noivos.

O benefício é para quem busca regularizar a situação civil do matrimônio e exercer sua cidadania de forma plena, com custos totalmente custeados pelo município.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Alpercata que promove o sonho de novos casais de oficializarem a união, com direito a decoração, bolo de casamento, registros fotográficos, making of e toda a estrutura gratuita para a tradicional troca de alianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui