Presidente da FIEMG Regional Vale do Aço é agraciado com Mérito Legislativo    

32

O reconhecimento é referente aos relevantes serviços ao município de Ipatinga como líder empresarial 

Flaviano Gaggiato, empresário, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço e coordenador da Agenda de Convergência, foi um dos homenageados na noite dessa quinta-feira, 18/11, pela Câmara Municipal de Ipatinga, com o Mérito Legislativo.

- PUBLICIDADE -

A indicação é da vereadora professora Mariene Patrícia Rodrigues, do Podemos. “Sua atuação e empenho à frente da FIEMG, através do SESI e SENAI e também da Agenda de Convergência agregam no desenvolvimento econômico, educacional e social de Ipatinga”, ressaltou.

“Recebo esse reconhecimento com alegria e gratidão da vereadora professora Mariene que vem desenvolvendo um excelente trabalho no legislativo de Ipatinga”, pontuou.

Além da medalha de Mérito Legislativo, a câmara homenageou também com as medalhas Jamil Selim de Sales e os Títulos de Cidadania Honorária cidadãos que prestaram relevantes serviços ao município e que tenham demonstrado interesse na solução de problemas locais.

Cada um dos 19 vereadores teve a oportunidade de apresentar projetos de resolução indicando homenageados para cada uma das honrarias. Ao todo, 57 pessoas foram homenageadas.

“Essa homenagem é extensiva, primeiramente, a minha família, aos funcionários da Vitaly, a cada membro da Agenda de Convergência e a equipe da FIEMG Regional Vale do Aço que me apoiam incondicionalmente, diariamente, para atingirmos os objetivos de contribuir para o desenvolvimento industrial, econômico e social de Ipatinga e da região metropolitana do Vale do Aço”, disse.

Medalha 

 

Instituída pela Resolução 281, de 22 de abril de 1998, o Mérito Legislativo é concedido a cidadãos, Ipatinguenses ou não, que tenham contribuído de forma efetiva para o município na prestação de relevantes serviços; na demonstração de interesse na solução de problemas locais, mesmo não tendo no município o seu domicílio; na participação na elaboração de relevantes projetos de lei de interesse municipal, na contribuição no sentido de elevar o nome da cidade de Ipatinga na área esportiva, cultural, social, religiosa, política, econômica ou ambiental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui