Atenção ao paciente gera reconhecimento de Beneficiários da Unimed

PUBLICIDADE

Família escreve carta agradecendo equipe médica pelo atendimento no Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço.

- PUBLICIDADE -
Unimed Vale do Aço
Copasa
Giganet
PMI VACINAÇÃO
AAPI
Usiminas
Câmara Ipatinga

Empatia, profissionalismo e uma atenção especial ao paciente. Esses são fatores que fazem toda diferença ao lidar com momentos difíceis e delicados dentro de um ambiente hospitalar. Seguindo o foco em um atendimento humanizado, a equipe da Unimed Vale do Aço recebeu na última semana (05/02) uma carta de agradecimento pela maneira como uma paciente foi acompanhada em seus últimos momentos de vida.

Escrita por Cida Maria Gonçalves, um dos cinco filhos de A.G, 99 anos, falecida em outubro de 2020, a carta que chegou às mãos da equipe assistencial da Unimed Vale do Aço causou comoção e a sensação de que todos os esforços realizados em uma época tão estressante para profissionais de saúde são recompensados. Cida destacou a importância do atendimento, profissionalismo e do cuidado no momento da perda da mãe e citou alguns profissionais como a enfermeira Lorena Costa, os médicos Sandro do Carmo e Pedro Carneiro e o fisioterapeuta Herick Oliveira. “Muito obrigada a todos vocês, vocês nos ajudaram muito. Que Deus esteja sempre ao lado de vocês, para que ao desempenhar suas funções, continuem responsáveis, educados, carinhosos e amigos como sempre foram para nossa mãe e para nós’’, escreveu.

Para o Diretor de Provimentos de Saúde da Unimed Vale do Aço, Dr. Érico Fantini, “O sucesso no atendimento diferenciado da Unimed Vale do Aço, só é possível graças à colaboração, dedicação e integração entre todas as equipes do hospital”. Dr. Érico ainda citou que “o reconhecimento do trabalho realizado, que visa um atendimento com carinho, empatia e cuidado com o nosso paciente, nos faz acreditar que a Unimed Vale do Aço está no caminho certo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui