Unimed Vale do Aço celebra 42 anos

PUBLICIDADE

Referência em assistência médica, a Unimed Vale do Aço, nesta quinta-feira (19), comemora 42 anos de atuação. Focada em evoluir frente aos seus beneficiários, qualificando processos e buscando um posicionamento de mercado cada vez mais competitivo e inovador, a Singular chega as mais de quatro décadas de operação mais madura e no caminho do desenvolvimento.

- PUBLICIDADE -
Unimed Vale do Aço
Copasa
PMI VACINAÇÃO
Câmara Ipatinga
AAPI
Giganet
Usiminas

Parte do maior sistema médico cooperativista do mundo, o Sistema Unimed está presente em 86% do território nacional. Pelo 29° ano consecutivo, a Unimed é a mais lembrada da categoria “Plano de Saúde”, no Prêmio Folha Top of Mind. 

Dr. Érico Guimarães Fantini, médico cooperado que recentemente assumiu o cargo de diretor-presidente na cooperativa, avaliou que o momento é de alinhar objetivos, mas também colher os frutos de um trabalho construído ao longo dos anos. “Nosso foco é traçar metas que guiem nossa Singular, mantendo-a com elevados níveis de qualidade e excelência, já externados em nossas diversas acreditações e refletidas na satisfação de nossos beneficiários. Temos muitas metas e planos para os próximos meses, que envolvem qualidade em saúde e assistência, excelência em atendimento e operação. Nossa diretoria seguirá os trabalhos iniciados em gestões anteriores, sempre trazendo elementos que promovam mais desenvolvimento e adequações ao mercado. São 42 anos de história da nossa Singular, que resultaram na maturidade que temos hoje”, afirmou.

Acesso ao Hospital Metropolitano

Uma solicitação requisitada desde a fundação do Hospital Metropolitano, em 2015, é a construção de uma alça de acesso, que ligue a unidade ao contorno rodoviário da BR-381. No último mês, cumprindo uma promessa de campanha e reforçando a parceria com a Unimed Vale do Aço, a Prefeitura de Coronel Fabriciano anunciou o início das obras.

“Quando a Unimed decidiu construir o Hospital Metropolitano nesta área de Coronel Fabriciano foi pela centralidade da área dentro da região do Vale do Aço. Ele está equidistante das três maiores cidades, porém, a questão do acesso sempre foi um problema. O prefeito Marcos Vinícius, quando foi empossado para o cargo, também assumiu a responsabilidade de capitanear essa construção do acesso, reforçando essa antiga parceria entre a prefeitura e a nossa cooperativa. Com essa obra, haverá uma redução do tempo gasto até o Hospital Metropolitano e o nosso beneficiário, assim como a saúde de nossa região, só tem a ganhar”, afirmou.

42 anos

Colaboradores da cooperativa se reuniram no auditório do Hospital Metropolitano para celebrarem a data festiva. Além do tradicional bolo, eles foram presenteados com brindes. Já os colaboradores localizados em outras unidades receberam um kit festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui