CENIBRA e Oji Holdings são homenageadas pela FIEMG

PUBLICIDADE

Nessa terça-feira (4/7), o CEO do Grupo Oji e Presidente da Oji Holdings, Hiroyuki Isono, e o Diretor-Presidente Executivo da CENIBRA, Takashi Nakajima, estiveram na sede da FIEMG e receberam das mãos do Presidente da federação, Flávio Roscoe, uma placa de homenagem pelo aniversário das empresas. Neste ano, a Oji Holding completa 150 anos e a CENIBRA 50. A honraria se deu pela atuação e efetiva contribuição das empresas para o desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais e do Brasil. 

Também participaram da visita o Diretor do Conselho e Executivo Sênior da Oji Holdings, que também é Diretor-Presidente Corporativo da CENIBRA, Kazuhiko Kamada; o Diretor Comercial, Jun Yoshin e o Diretor Técnico, Industrial e Florestal, Júlio César Tôrres Ribeiro. 

- PUBLICIDADE -
AAPI
PMI VACINAÇÃO
Sesi – Senai
Copasa
Câmara Ipatinga
Usiminas
Giganet
Unimed Vale do Aço

Sobre a Oji Holdings

A Oji Holdings conta com aproximadamente 36 mil profissionais e mais de 300 negócios espalhados pelo mundo, atuando em quatro continentes, sendo sua sede em Tóquio, no Japão. Os negócios da holding contemplam diversos tipos de papéis e produtos relacionados, destacando-se como um dos maiores produtores mundiais no setor de celulose. Além de papéis, o grupo Oji Holdings agrega negócios ligados à energia sustentável.

Sobre a CENIBRA

Constituída em 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros com cerca de 7 mil empregos diretos.

Mais informações: comunicacaocorporativa@cenibra.com.br | 0800 283 3829 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui