PUBLICIDADE

Natal de Arte e Luz em Antônio Dias

Evento gratuito patrocinado pela Bemisa terá espetáculo, música e chegada do Papai Noel na Praça Ana Angélica

- PUBLICIDADE -
PMI VACINAÇÃO
Sesi – Senai
Usiminas
Unimed Vale do Aço
Giganet
AAPI
Câmara Ipatinga
Copasa

 

Neste sábado, 23 de dezembro, às 19h, a Praça Ana Angélica no Centro de Antônio Dias será palco do “Natal de Arte e Luz”, celebrando a chegada do Natal junto à comunidade. O evento tem o patrocínio cultural da Bemisa, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com total apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Dias, e é realizado pela Criativo Produções e pelo Ministério da Cultura do Governo Federal.

 

Nessa noite especial, o público poderá assistir ao espetáculo “Um Presente de Natal”, uma história lúdica e cheio de aprendizados sobre a importância de se manter viva as tradições do Natal. Quem apresenta a peça é o DaMa Espaço Cultural. A entrada é gratuita.

O “Natal de Arte e Luz” também terá a participação da Corporação Musical de Antônio Dias, formada pelos alunos do Programa Mais Música. Eles apresentarão um repertório de músicas clássicas natalinas, que prometem encantar e emocionar a plateia. Cerca de xx músicos participam do programa.

 

Chegada do Papai Noel

E o Papai Noel não podia faltar a essa festa linda. O bom velhinho chegará na Praça para tirar foto com as crianças em um local preparado com muito carinho para receber toda a comunidade. Se programe para registrar esse momento com seus filhos.

 

“O Natal está aí e a comunidade de Antônio Dias merece uma celebração incrível. Trouxemos para a praça teatro com tema de Natal, música instrumental da melhor qualidade e a presença do papai Noel vai abrilhantar a noite. Será uma festa de arte e luz, e esperamos todos para celebrar com a gente”, disse Bruno Minafra, gestor cultural da Criativo produções e produtor do evento. 

Serviço:

Natal de Arte e Luz – Antônio Dias

Data: 23/12/2023

Horário: 19h

Local: Praça Ana Angélica

Entrada Gratuita

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui