Encontro do Judô Usipa Velha Guarda celebra a tradição e a união no Vale do Aço

PUBLICIDADE

No próximo sábado, dia 16 de março, a Usipa será palco de um evento marcante para os amantes do judô no Vale do Aço. O Ginásio Tokinaka Takahashi será o palco do “Encontro do Judô Usipa Velha Guarda”, uma tradição que perdura há oito anos e que busca promover a integração entre as diversas gerações de judocas da região.

- PUBLICIDADE -
AAPI
Sesi – Senai
Giganet
Câmara Ipatinga
Copasa
Unimed Vale do Aço
Usiminas
PMI VACINAÇÃO

O evento, que tem como principal objetivo relembrar momentos marcantes e fortalecer os laços entre os praticantes do judô na região, contará com a participação de aproximadamente 100 atletas no tatame. Desde os mais experientes até os novatos, todos terão a oportunidade de compartilhar suas histórias e técnicas durante um treino coletivo que promete ser memorável.

A programação terá início às 15h, com a recepção calorosa dos atletas, que se prepararão para um treino especial no dojô. A tradição do “Encontro da Velha Guarda” se destaca por proporcionar um ambiente amistoso e descontraído, onde os judocas podem não apenas aprimorar suas habilidades, mas também reforçar os laços de amizade e respeito mútuo. Durante o treinamento coletivo, os participantes terão a oportunidade de realizar as técnicas do judô e apresentar demonstrações de lutas, proporcionando aos presentes uma verdadeira experiência do espírito marcial que permeia essa arte milenar. 

O organizador do evento, Hevilmar Rocha, coordenador de Judô da Usipa, destaca a importância do encontro: “O Encontro do Judô Usipa Velha Guarda é sempre muito esperado pelos judocas da região. Nele, relembramos bons momentos e histórias que estarão sempre marcados em nossas memórias. É uma oportunidade única de celebrar a tradição do judô e fortalecer os laços entre as gerações.”

O evento é aberto ao público, permitindo que os apaixonados pelo esporte possam apreciar de perto a maestria e a dedicação dos judocas da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui