A AAPI realiza mais uma edição da tradicional Semana do Aposentado. Com uma grade diversa de atividades culturais, religiosas e de lazer, a grande novidade deste ano é o lançamento da Gincana Saúde e Integração, uma iniciativa inédita criada para movimentar os associados, promover o bem-estar físico e fortalecer os laços de amizade entre os participantes.
A gincana acontece no dia 2 de setembro a partir das 13 horas. Para participar da competição, é necessário realizar a inscrição prévia por meio do site oficial da instituição (aapi.org.br). A proposta busca unir atividades dinâmicas e cooperativas em um ambiente descontraído, estimulando a prática de hábitos saudáveis e a convivência comunitária.
Além da gincana, a Semana do Aposentado traz uma agenda repleta de atrações ao longo de toda a semana, culminando no tradicional Baile de Aniversário da AAPI.
Confira a programação:
31/08 (Segunda-feira) – Missa em Ação de Graças
Acesso: Entrada livre.
01/09 (Terça-feira) – Solenidade de Homenagens
Acesso: Retirada de convites na secretaria a partir de 24/08 na secretaria das unidades de saúde e no Clube dos Pioneiros (consulte os critérios na instituição).
02/09 (Quarta-feira) – Gincana Saúde e Integração
Acesso: Inscrição prévia obrigatória pelo site aapi.org.br.
03/09 (Quinta-feira) – Ciclo de Palestras
Acesso: Entrada livre (vagas limitadas por ordem de chegada).
04/09 (Sexta-feira) – Seresta Tradicional
Acesso: Gratuito para associados | R$ 50,00 para não associados.
05/09 (Sábado) – Baile de Aniversário da AAPI – Show com Banda EMA
Acesso: Venda de mesas (4 lugares) por R$ 300,00 na Diretoria Social do Clube dos Pioneiros a partir do dia 02/09.
Serviço
Evento: Semana do Aposentado AAPI
Data: 31 de agosto a 5 de setembro
Informações sobre mesas e ingressos: (31) 3830-3451
Inscrições para a gincana e detalhes: aapi.org.br
grato
Diretoria de Comunicação
31 3830-3439
31 3830-3437











