AAPI estabelece recorde no número de consultas médicas

74

Mesmo na pandemia, médicos, técnicos e funcionários mantiveram entidade em pleno funcionamento

O presidente em exercício da AAPI Jair Antônio dos Santos fez um balanço referente ao fechamento do exercício de 2020 e anunciou os novos projetos que estão em prática, com ênfase nas áreas de saúde e turismo.

- PUBLICIDADE -

Jair enalteceu a dedicação dos colaboradores da AAPI, médicos, enfermeiros e técnicos, além de funcionários diretos, que desde o surgimento da pandemia do novo coronavírus, mantiveram o atendimento e o funcionamento na instituição, “praticamente o tempo todo”. A AAPI fechou 2020 com um novo recorde: 152 mil consultas médicas gratuitas disponibilizadas em um universo de 70 mil vidas.

Outros investimentos que estavam no planejamento da diretoria desde início da atual gestão (2018/2022) serão retomados a partir do próximo mês de março. “No ano passado, a principal aquisição da AAPI foi a compra da área para a construção de um outro complexo de lazer e turismo  na cidade de Prado-BA”, justificou o presidente.

Para o Vale do Aço a meta da Associação é promover investimentos no Clube dos Pioneiros, sede social da AAPI no bairro Bom Retiro. Um dos campos terá o gramado natural substituído por grama sintética e receberá iluminação. O salão principal de serestas e eventos passa por obras de reestruturação, enquanto que o salão anexo a praça esportiva dará lugar a uma piscina de hidroginástica, um antigo anseio dos associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui