AAPI – Torneio Integraçãoda AAPI terá 18 equipes.

Aurélio Caixeta

Competição terá “Troféu Aurélio Caixeta” aos campeões das Séries A e B.

Começa no dia 31/5, terça-feira, no Clube dos Pioneiros, a 27ª Edição do Torneio Integração de Futebol Society da AAPI, categoria Sênior e Hiper Sênior, evento que estava suspenso desde o início da pandemia. 230 atletas associados foram divididos em 18 equipes na competição, 10 na série B e 8 times na série A, conforme a faixa etária. O diretor de esportes da Associação, José Raimundo, lembrou que os troféus de campeões das duas séries levarão o nome de Aurélio Caixeta Nunes, ex-diretor da AAPI e radialista renomado no Vale do Aço: “Caixeta era um dos principais entusiastas do esporte especializado e do futebol regional. No caso da AAPI, devemos muito a ele por tantas coberturas e divulgações feitas em favor da nossa entidade”, justificou.

Tabela

As equipes da Série A são: Ipatinga, Amigos da AAPI, Juventus, Ideal, Jabaquara, Real  Madrid, Barcelona e Independente. A Série B será disputada por Palmeiras, AAPI, Paulistano, Boleiros, Santos, Internacional, Veteranos, Internacional, Luverdense e Amigos do Renato. A fórmula de disputa mantém a tradição; todos jogam entre si, classificando-se os quatros primeiros colocados para a fase semi final. Os vencedores farão a final em jogo único. “Em função do calendário e do grande número de equipes, normalmente realizamos nossas competições apenas com jogos de ida”, informou José Raimundo.

Transmissão

O presidente da AAPI Joaquim Cândido Ferreira, confirmou presença na solenidade de abertura e reforçou que a prática de esportes na instituição gera bem-estar e mais saúde aos associados.  Os jogos da primeira rodada (31/5) são: AAPI x Palmeiras e Amigos do Renato x Paulistano, ambos pela série B e Ipatinga x Amigos da AAPI pela Série A. Haverá flashes ao vivo no Instagram e Facebook, direto dos campos do Clube dos Pioneiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui