Administração de Ipatinga realiza Audiência Pública Virtual para exposição do Programa de Metas 2021-24 e LDO 2022

PUBLICIDADE

Por meio das Secretarias de Planejamento e Fazenda e sua Procuradoria Geral, a Prefeitura Municipal de Ipatinga realiza na próxima segunda-feira (26), às 18 horas, uma audiência pública virtual para apresentar à comunidade o Programa de Metas para o quadriênio 2021-2024 e o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para 2022.

- PUBLICIDADE -
PMI VACINAÇÃO
Usiminas
Copasa
AAPI
Sesi – Senai
SVA
FSFX
Giganet
Câmara Ipatinga
Unimed Vale do Aço

A programação será transmitida pelo canal on-line interativo do YouTube da Prefeitura. Na oportunidade, serão expostos o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), que define as diretrizes para a elaboração e execução do orçamento para o exercício de 2022, além do Programa de Metas do governo, que destaca os compromissos assumidos pela atual administração para o quadriênio 2021-2024.

Administração acessível e resolutiva

Segundo o secretário de Planejamento, Sidnei Bispo, a transmissão on-line, além de cumprir um requisito legal de transparência com a população, demonstra a importância que a Administração dá à participação popular. “O conhecimento e a divulgação das ações governamentais demonstra à população que a atual administração Municipal está comprometida com as soluções dos problemas e no atendimento das carências da sociedade, valorizando o diálogo e a participação popular nas tomadas de decisões”. 

Após o encerramento da programação, será reservado um espaço de tempo para responder à questionamentos da sociedade em geral. A Secretaria de Planejamento informa ainda que disponibilizará um formulário para preenchimento on-line no site da Prefeitura, com o objetivo de estimular a participação da sociedade na construção do orçamento municipal desde 22/04 e durante a audiência pública virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui