ATLETA DO VALE DO AÇO VAI PARTICIPAR DO CAMPEONATO DE FISICULTURISMO MR. RIO

PUBLICIDADE

Ipatinga – O fisiculturista ipatinguense Jone Santos está se preparando para defender a região no campeonato de fisiculturismo clássico, Mr. Rio, que acontecerá no dia 17 de julho, no Rio de Janeiro.  O evento é realizado pela Federação Brasileira de Fisiculturismo e reúne atletas de todo o país.

Aos 53 anos, Jone já competiu na época de ouro do fisiculturismo, na década de 80, conhecida como Old School, e conquistou os campeonatos Mineiro no ano de 1986 e Copa Minas no mesmo ano, venceu o  Campeonato Capixaba 1986 e 1987 e o Campeonato Zona Oeste zona norte e Baixada Fluminense em 1987 no Rio de Janeiro. Em 1988 participou do Campeonato Mr. Rio, ficando em terceiro colocado, por não ter atletas de sua categoria, por isso participou na categoria unificada.  No ano de 1999, fez várias apresentações em eventos exibindo um físico proporcional e bem definido. A partir de então passou também a dedicar a vida ao ensino de artes marciais, em especial ao muay thai e taekwondo, o qual é faixa preta e mestre. Jone já treinou atletas de várias modalidades esportivas, artistas, modelos,  empresários e tem se dedicado a projetos esportivos para crianças e jovens.

- PUBLICIDADE -
Câmara Ipatinga
Usiminas
Giganet
SVA
PMI VACINAÇÃO
FSFX
Unimed Vale do Aço
Sesi – Senai
AAPI
Copasa

Para Jone Santos, o grande desafio é conseguir o patrocínio para ajudar nos custos decorrentes da competição. “Estou preparado para subir ao palco exibindo forma física aos 53 anos de idade. Isso me motiva e serve para  mostrar a  eficiência do meu sistema de treinamento que se baseia no método Old School  (Velha Escola), com treinos cardio e feito  através das artes marciais Taekwondo e Muay thai,  além de alimentação cuja base é de origem 100% natural, tais como frutas, cereais, castanhas e raízes. Para isso estou buscando apoio e patrocínio para custear a viagem, alimentação e hospedagem”, pontuou o atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui