Campeonato Mineiro Vinculado de Natação agita Parque Aquático Toshiaki Kurosa, na Usipa, em Ipatinga

PUBLICIDADE

No próximo sábado, o Parque Aquático Toshiaki Kurosa, localizado na Usipa, em Ipatinga, será o epicentro da natação regional, sediando o aguardado Campeonato Mineiro Vinculado. A competição promete agitar as águas com a participação de 194 atletas, representando 14 clubes de Minas Gerais.

- PUBLICIDADE -
AAPI
EXPO USIPA
Usiminas
Giganet
Sesi – Senai

Entre os competidores, a equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa se destaca com uma forte delegação de 41 atletas prontos para defender as cores do clube e superar desafios nas piscinas, como conta Rômulo Ferreira, coordenador de natação da Usipa. “Estamos preparados para enfrentar essa competição com determinação e garra. Nossos atletas têm treinado arduamente e estão ansiosos para mostrar todo o seu potencial no Campeonato Mineiro Vinculado”, expressou.

A programação do evento é repleta de atividades emocionantes, com o aquecimento iniciando às 8h, seguido pela cerimônia de abertura às 8h30 e o início das provas às 8h40. As disputas continuarão até a tarde, com a segunda etapa iniciando às 14:30.

Com provas variadas de 25m a 200m, abrangendo todos os estilos de nado, a competição promete momentos de intensa adrenalina e emoção para os participantes e espectadores. Os portões estarão abertos para receber o público interessado em prestigiar e apoiar os talentos locais na busca por vitórias e recordes.

O Campeonato Mineiro Vinculado é mais do que uma simples competição; é uma celebração do esforço, dedicação e paixão pela natação, reunindo comunidades e clubes em torno do esporte. 

A natação usipense faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano VI, patrocinado pela Consul, Sicoob Vale do Aço, Univale Transportes, Usiminas, Francofer e CBC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui