CENIBRA ABRE MAIS DE 80 VAGAS PARA TRABALHAR NO CULTIVO DO EUCALIPTO

PUBLICIDADE

Neste sábado, 24/2, a CENIBRA irá realizar ações simultâneas de recrutamento para ocupar mais de 80 vagas. A equipe de RH da Empresa atenderá das 8 às 14 horas, nos municípios de Santa Bárbara, São Domingos do Prata e Ferros/MG. As vagas são para realizar atividades no cultivo do eucalipto, tais como: limpeza de área, irrigação, plantio e adubação.

- PUBLICIDADE -
AAPI
Usiminas
Copasa
Câmara Ipatinga
Giganet
PMI VACINAÇÃO
Unimed Vale do Aço

Para se inscrever, os candidatos precisam comparecer ao local munidos de documentos pessoais, ter mais de 18 anos e disponibilidade para início imediato. Não é necessário comprovação de escolaridade nem experiência na área. A empresa oferece salário com registro em CLT, alimentação, transporte, plano de saúde e odontológico, extensivo aos familiares, participação nos lucros, auxílio creche para mães e outros benefícios.

A CENIBRA acredita na força e importância da diversidade e da inclusão, por isso todas as pessoas são bem-vindas, incluindo diversas origens, raça, gênero, deficiência e pessoas acima de 50 anos.

De acordo com o coordenador de silvicultura, Tiago Inácio, essa é uma oportunidade para quem quer aprender novas práticas profissionais. “Além dos benefícios oferecidos, a CENIBRA proporciona treinamento específico para cada atividade de campo, oportunidade de crescimento profissional e um ambiente de trabalho colaborativo”, destaca o gestor.

Programação:

  • Serra do Macuco – São Domingos do Prata/MG

Data: 24 de fevereiro das 8 às 14 horas

Local: Posto de Saúde do Macuco – KM 157, Serra do Macuco

  • Ferros/MG

Data: 24 de fevereiro das 8 às 14 horas

Local: Centro Cultural Roberto Drumond – Rua Fernando Dias de Carvalho, 98, Centro.

  • Brumal – Santa Bárbara/MG

Data: 24 de fevereiro das 8 às 14 horas

Local: Escola Municipal Cecília Alvares Duarte, 1.322 – Praça Santo Amaro

Por meio da parceria com as prefeituras municipais, será disponibilizado ônibus em locais específicos para transporte dos candidatos. A programação está disponível no Instagram da CENIBRA (@cenibra_celulose).

Sobre a CENIBRA

Localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA), opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros, gerando mais de 8 mil empregos diretos. Sua base florestal é um mosaico de florestas plantadas e nativas conectadas por corredores ecológicos fundamentais para conservação da biodiversidade e proteção dos recursos hídricos, que são essenciais para nossa vida.

Mais informações: comunicacaocorporativa@cenibra.com.br | 0800 283 3829

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui