Comida di Buteco pretende movimentar o feriado no Vale do Aço

18 botecos participam dessa saborosa disputa

O Comida di Buteco está a todo vapor! E para quem vai passar o feriado no Vale do Aço, é uma ótima opção para prestigiar os botecos participantes e provar o petisco preparado especialmente para o concurso, num ambiente descontraído e familiar. “São dezoito botecos nessa saborosa disputa aguardando a sua visita! Lembramos que os pratos têm o preço único de R$ 27,00, possibilitando que você reúna os amigos e faça sua programação para traçar uma rota, visitar e eleger o melhor boteco da região”, disse Ione Couto, coordenadora local do Comida di Buteco.

O concurso teve início no dia 08 de abril e tem movimento a noite do Vale do Aço. “Todos os anos fazemos questão de prestigiar o evento. Achamos o projeto muito positivo, tanto para os participantes, que são famílias gerindo o próprio negócio, quanto para as cidades, que têm a economia movimentada.”, disse Joana Souto, apreciadora do concurso. “Sem contar a oportunidade de conhecer novos botecos e experimentar os pratos deliciosos”, acrescentou.

Votação

Com o tema livre, os donos dos botecos participantes elaboraram o petisco, que leva 70% do peso da nota da avaliação, sendo o atendimento, a higiene e temperatura da bebida as outras três categorias avaliadas. O voto do público vale 50% do peso total da votação e um corpo de jurados é responsável pelos outros 50%. “Vale ressaltar que para o voto ser validado, é necessário preencher todos os campos da cédula, inclusive com o documento. Caso contrário, o voto será descartado. Cada pessoa poderá votar uma vez em cada boteco que visitar”, explicou Ione.

 Para saber mais sobre o concurso e conferir a relação dos participantes no Vale do Aço, acesse: www.comidadibuteco.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui