Construtora faz entrega antecipada do primeiro WR em Governador Valadares

PUBLICIDADE

GOVERNADOR VALADARES – A Construtora WR já iniciou a entrega dos primeiros apartamentos em Governador Valadares que estava prevista para acontecer em dezembro deste ano.

- PUBLICIDADE -
AAPI
Sesi – Senai
Usiminas
EXPO USIPA
Giganet

Wallace Barreto, Diretor-Presidente da WR Construtora, comenta que, ao antecipar a entrega de imóveis novos, a empresa consolida a reputação de confiança e comprometimento com a satisfação dos clientes. “É desafiador cumprir prazos e, mais que isso, antecipar a entrega de chaves de imóveis aos clientes num tempo em que as horas parecem voar. Mas, buscamos equilibrar a dinâmica do cronograma da obra, com qualidade, segurança e o menor prazo possível do seu cumprimento. Adotamos práticas que permitem o enfrentamento de eventuais desafios sem o comprometimento da data de conclusão do que realizamos.”

Wallace enfatiza que, “com os imóveis já disponíveis para locação ou moradia, os investidores do empreendimento celebram antecipadamente as vantagens de um processo eficiente, satisfatório, seguro de aquisição”.

O empresário destaca ainda que, ao receber sua chave antes do esperado, o cliente WR tem a oportunidade de iniciar uma nova fase de sua vida, conferir agilidade à realização de seus planos de vida de forma mais rápida.

Wallace destaca que a entrega dos imóveis acontece num período de expressiva valorização da locação de imóveis residenciais. O balanço parcial de 2023, levando-se em conta os dados até outubro, os preços de locação subiram 14,05%. Considerando os últimos meses, a alta foi de 15,96%, segundo pesquisa feita pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

O empresário faz referência a outra pesquisa para reforçar a importância da entrega dos apartamentos. “Segundo o Datafolha, ter um imóvel é o sonho de 87% dos brasileiros. Então, tanto para quem vai sair do aluguel, receber sua casa própria, quanto para quem vai locar o imóvel adquirido, receber seu empreendimento é algo maravilhoso e representa economia importante no orçamento.”

INOVAÇÃO

O Ibituruna Tower, o mais alto empreendimento em estrutura monolítica erguido no Brasil. “Trabalhamos com essa inovação técnica, empregando concreto nas paredes de toda a construção. Isso é engenharia de vanguarda”, comenta Wallace.

Todas as áreas comuns do prédio são entregues equipadas. “Cada empreendimento é único, traz consigo suas especificidades e necessidades de execução e seus desafios – localização para receber material, área de estoque, área de pré-montagem, movimentação de carga na verticalização da edificação, gestão de pessoas, de contratos de prestadores de serviço, de novos processos e novas técnicas, diversidades do clima”, enumera o empresário.

O empreendimento possui 2 elevadores, 28 andares, 4 apartamentos por andar, cada um com 2 quartos, incluindo uma suíte, garagem ampla, sistema de gás canalizado com medição individualizada, áreas de lazer completas, entregues mobiliadas e decoradas, como uma academia climatizada, 2 áreas de churrasco, brinquedoteca e salão de festas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui