Em Caratinga: dois homens são presos pela prática de crimes de Cárcere Privado e Tortura

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje, a PCMG, por meio da Delegacia de Homicídios de Caratinga, com apoio da PMMG, cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de dois homens suspeitos de terem praticado os crimes de Cárcere Privado e Tortura durante os dias 22 a 29/01/2024, em desfavor de uma mulher de 36 anos, na cidade de Ubaporanga/MG.

O suspeito de 37 anos, com antecedentes criminais por furto e ameaça, foi preso na cidade de Ubaporanga, no bairro Centro.

- PUBLICIDADE -
Usiminas
Giganet
SVA
Unimed Vale do Aço
Copasa
PMI VACINAÇÃO
Sesi – Senai
AAPI
FSFX
Câmara Ipatinga

Já o suspeito de 40 anos, com antecedentes criminais por homicídio, furto e tráfico de drogas, foi preso na cidade de Ipatinga/MG, no bairro Bethânia.

Segundo o Delegado Sávio Moraes, autoridade responsável pela investigação, os elementos de informação que foram produzidos durante a investigação indicam que os investigados mantiveram a vítima em cárcere privado durante sete dias. Durante tal período, a vítima foi brutalmente agredida pelos investigados, bem como torturada e privada de suas necessidades fisiológicas básicas.

“Os investigados amarraram os pés da vítima com um fio de cobre. Em virtude das agressões sofridas, a vítima chegou a perder um dente. No sétimo dia de cárcere a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda, tendo então acionado a polícia”, detalhou a autoridade policial.

De posse das informações, a PCMG pleiteou ao Judiciário a expedição dos mandados de prisão preventiva que foram cumpridos na data de hoje.

Após a formalização dos procedimentos concernentes à Polícia Judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde se encontram à disposição da Justiça.

A investigação será concluída nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui