ESPAÇO DE TRABALHO COMPARTILHADO GRATUITO É REINAUGURADO NO 2º PISO DO SHOPPING EM PARCERIA COM A BR NET

PUBLICIDADE

O coworking que é totalmente gratuito, dobrou de tamanho e está mais moderno e tecnológico; rede de internet gratuita dentro do centro de compras também foi revitalizada pela empresa

- PUBLICIDADE -
Usiminas
Giganet
AAPI
Sesi – Senai
EXPO USIPA

O Shopping Vale do Aço reinaugurou na última semana o novo Espaço Coworking em parceira com a BR Net no 2º piso do empreendimento. O espaço agora oferece um ambiente mais amplo e confortável, dobrando de tamanho. Como o nome já diz, coworking significa trabalho compartilhado, é um espaço físico que pode ser compartilhado por várias pessoas, oferecendo uma estrutura moderna, aconchegante e climatizada para quem precisa trabalhar e está longe de casa ou do escritório, para estudantes que precisam de um espaço para focar nos estudos ou até para quem quer fazer uma reunião, seja online ou em grupo.

Com um toque moderno e tecnológico, o coworking conta com duas salas privativas, uma individual e outra coletiva para reuniões equipada com TV, além de áreas coletivas, com pontos de energia e internet Wi-Fi de alta velocidade e até uma biblioteca compartilhada. 

Os produtores de conteúdo podem comemorar: a sala de reuniões possui estrutura para receber equipamentos de gravação de vídeos e podcasts. A ideia é que cada usuário leve seus equipamentos e objetos de decoração para personalizar o espaço e promover os seus conteúdos. 

O Espaço Coworking BR Net do Shopping Vale do Aço que é totalmente gratuito, segue o horário de funcionamento do centro de compras: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 18h. A utilização das estações de trabalho coletivas pode ser feita por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento. Já para usar as salas privativas, é preciso fazer a pré-reserva de horário no SAC, que fica também no segundo piso, ao lado do posto de emissão de passaportes da Polícia Federal ou pelo telefone 3824-5000.

Nova rede de internet gratuita

Além de oferecer o Espaço Coworking, a BR Net, consolidada desde 2010 na região, revitalizou toda a rede de wi-fi gratuita dentro do centro de compras, proporcionando uma capacidade de até oito mil dispositivos conectados. Diego Matias, CEO da BR Net, fala da importância dessa parceria. “Ao unir a expertise em serviços de internet de alta performance com a localização conveniente e moderna do Shopping Vale do Aço, este espaço de coworking é mais do que um local de trabalho – é um ecossistema colaborativo projetado para impulsionar a inovação, estimular o crescimento dos negócios e oferecer um ambiente propício para a concretização de ideias”, afirma.

“O Shopping Vale do Aço é muito mais que um centro de compras. O mall engloba um mix variado e serviços e o nosso Espaço Coworking oferece um local propício para reuniões, encontros de negócios e muito mais. Nosso objetivo é oferecer muito mais que um espaço de trabalho, mas construir uma comunidade criativa onde empreendedorismo, compartilhamento de experiências, melhoria contínua e conhecimento aplicado possam transformar e prosperar nossa economia. Acredito que mudar de ambiente pode ser uma excelente alternativa para tornar o dia de trabalho mais prazeroso e, consequentemente mais produtivo afirma Rafael Martinez, gerente-geral do Shopping Vale do Aço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui