Frota de segurança de Ipatinga é reforçada por mais uma viatura

PUBLICIDADE

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, participou na tarde desta segunda-feira (8), na Praça 1º de Maio, no Centro, da solenidade de entrega de uma viatura ao 14° Batalhão de Polícia Militar, sediado no município. O veículo foi encaminhado por meio de emenda da deputada Estadual Rosângela Reis. 

- PUBLICIDADE -
EXPO USIPA
Giganet
Sesi – Senai
Usiminas
AAPI

Também estiveram presentes na cerimônia o deputado Federal Hercílio Coelho Diniz, o Coronel Gildásio Rômulo Gonçalves, comandante da 12ª Região da Polícia Militar (RPM); o tenente-coronel Warley Geraldo Silva, comandante do 14° Batalhão PM, e os vereadores Tunico, Professora Mariene e Wellington da Floricultura. 

A viatura entregue foi uma caminhonete Fiat Strada. O veículo vai reforçar o patrulhamento na cidade, e outros são aguardados com o mesmo objetivo. O Governo do Estado está direcionando ao interior e capital, desde o final de fevereiro, 645 viaturas que foram adquiridas com recursos assegurados por emendas parlamentares federais, estaduais e convênios com o Fundo Nacional de Segurança Pública, Departamento de Polícia Rodoviária Federal e municípios. 

O fortalecimento da estrutura de segurança é uma das bandeiras do atual governo, como destacou o prefeito: “Estamos motivados e determinados a gerar desenvolvimento em todas as áreas dentro do município. Nós podemos e devemos melhorar nos mais diversos aspectos, visando proporcionar maior bem-estar à população. Nesse sentido, estamos somando forças com os governos estadual e federal. Entendemos que o apoio e a interação com as esferas superiores é fundamental, sobretudo nesse momento em que vivemos uma série de limitações de ordem social e econômica em decorrência da pandemia do Coronavírus. O Executivo e o Legislativo de Ipatinga têm trabalhado dentro de um ótimo padrão de respeito e diálogo, e isso também nos favorece na conquista de avanços em prol da segurança pública”, pontuou, reafirmando seu compromisso com o aperfeiçoamento das estruturas da polícias Civil e Militar no município. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui