Giganet abre vagas para vendedor externo e desenvolvedor 

PUBLICIDADE

Oportunidade de emprego

A Giganet, empresa de internet 100% fibra óptica e de telefonia móvel, está com vagas abertas para vendedores externos e desenvolvedores Full-Stack e Mobile. As vagas são para contratação imediata e atuação no Vale do Aço.

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
Giganet
Usiminas
Câmara Ipatinga
AAPI
Copasa

“Diante de um cenário delicado para muitos, estamos com estas vagas disponíveis para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho, oferecendo um serviço de alta qualidade e aceitação”, disse Anildo Amaral, gerente de vendas da Giganet.

A Giganet é pioneira em internet 100% fibra óptica na região, sendo referência no segmento residencial e empresarial, e desde o ano passado oferece, também, o serviço de telefonia móvel, com chip de celular com cobertura nacional e internacional.

Para concorrer à vaga de vendedores, os interessados devem possuir Ensino Médio completo e experiência comprovada na carteira de trabalho. Os currículos deverão ser enviados com foto para vendaexterna@giganet.psi.br, com o assunto: vendedor Ipatinga.

Já as vagas de desenvolvedores Full-Stack e Mobile, possuem os seguintes pré requisitos:

Desenvolvedor Full-Stack: domínio em:  Angular 2+,  React.js, Java Spring Boot,  Node.js (Nest.js),  MySQL/PostgreSQL,  Git e Gitflow e TypeScript.  Para os desenvolvedores mobile, os pré requisitos são domínio em  Docker,  CI/CD,  PHP (Symfony ou Laravel),  Clean code,  SOLID,  Testes unitários com Jest e JUnit e  React Native Paper.


Os interessados às vagas de desenvolvedores deverão enviar currículo para gilmar@giganet.psi.br, com assunto: vaga para desenvolvedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui