Governo de Ipatinga finaliza série de encontros com diversos segmentos

PUBLICIDADE

Visando o diálogo e interação com a população, por meio de setores organizados, a nova administração municipal de Ipatinga finalizou na última sexta-feira (29) mais uma série de encontros na sala de reuniões do 4º andar da Prefeitura, todos com a presença do chefe do Executivo, Gustavo Nunes. 

Nas ocasiões, os convidados foram apresentados formalmente ao prefeito, vice e secretários das pastas relacionadas a cada segmento, uma vez que com a pandemia não houve cerimônia formal de posse.

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
AAPI
Usiminas
Giganet

Nas últimas semanas, passaram pela sala de reuniões do gabinete do prefeito mais de 200 representantes de vários segmentos.

O prefeito Gustavo Nunes ressaltou a importância do contato com as lideranças: “A ideia do nosso governo é manter sempre o diálogo, as portas abertas, para que a sociedade tenha livre acesso para opinar, sugerir, apresentar demandas. Temos uma plataforma de ação traçada, mas os aperfeiçoamentos e o enriquecimento de propostas são sempre bem-vindos. Há muitas áreas em que a atuação da Administração pode ser melhorada, visando o bem-estar de todos, e essa sinalização por parte da coletividade em relação a diversos temas nos auxilia na busca, implementação e agilização de soluções”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui