Hibridus e Seminaluz atuando como Pontões de Cultura,  realizam 1º Fórum Setorial de Pontos de Cultura do Vale do Aço e Região

PUBLICIDADE
  • Os Pontos de Cultura Espaço Hibridus e Seminaluz realizarão no próximo dia 05 de junho, às 19h no Teatro Zélia Olguin, o 1º Fórum Setorial de Pontos de Cultura do Vale do Aço e Região com o tema Cultura Viva e PNAB.

O objetivo é promover o diálogo e troca de experiências entre os diversos pontos de cultura da nossa região e a presença dos ponteiros é fundamental para a realização do evento. 

Estarão presentes no fórum Ana Tereza Melo Brandão – coordenadora do Escritório do Ministério da Cultura em Minas Gerais e Alba Dutra – coordenadora do Ponto de Cultura Folias da Cultura em Rubim, que irão contribuir muito com as discussões e debates do fórum. 

- PUBLICIDADE -
AAPI
Usiminas
Sesi – Senai
Giganet

O fórum não é somente para Pontos de Cultura, todos que tem interesse em tornar-se Ponteiros são convidados a estarem presentes e claro, aberto a participação popular.

Ponto de Cultura

Pontos de Cultura são projetos financiados e apoiados institucionalmente pelo Ministério da Cultura do Brasil (MinC) e implementados por entidades governamentais ou não governamentais. Visam à realização de ações de impacto sociocultural nas comunidades. 

O Ponto de Cultura é a ação prioritária e o elemento de articulação entre as demais atividades do Programa Cultura Viva do MinC – Ministério da Cultura.

Ficha Técnica

Coordenadores Espaço Hibridus Ponto de Cultura: Luciano Botelho e Wenderson Godoi

Coordenador Seminaluz Ponto de Cultura: Morrison Deolli

Coordenação de Comunicação: Luciano Botelho

Gestão e Produção Executiva: Cênika Produções

Social Media: Priscila de Paula 

Assistentes de Produção: Gabriella Sandy, Mariany Almeida, Jany Francisca e

Christiane Juliana

Direção Técnica e Logística: Morrison Deolli

Design Gráfico: FiP Design

Serviço:

1º Fórum Setorial de Pontos de Cultura do Vale do Aço e Região

Data: 05 de junho de 2024

Hora: 19h

Local: Teatro Zélia Olguin (Avenida Itália, 1890 – Cariru Ipatinga)

Fone para contato e mais informações: (31) 98326-3921.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui