Incentivo a investimentos: Ipatinga adere ao programa ‘Minas Livre para Crescer’

PUBLICIDADE

Anfitrião de um encontro de chefes de Executivo da região com o governador Romeu Zema e assessores do Estado, ao lado do presidente da FIEMG regional, Flaviano Mirco Gaggiato, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, assinou na manhã desta quinta-feira (29), na sede da Federação no Vale do Aço, o Decreto nº 9.745/2021, que oficializa a adesão do município ao programa estratégico ‘Minas Livre para Crescer’, concebido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede). O objetivo é diminuir as burocracias e os custos para novos empreendimentos, impulsionando as atividades econômicas e gerando mais empregos e renda para a população.

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
SVA
Copasa
AAPI
FSFX
Giganet
PMI VACINAÇÃO
Câmara Ipatinga
Unimed Vale do Aço
Usiminas

Além de prefeitos e do governador, participaram da agenda na FIEMG vários empresários do Vale do Aço e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio. 

Na oportunidade, Gustavo Nunes ressaltou a importância do programa estadual para a simplificação de processos e incentivo a investimentos. “Isso significa mais combustível para o crescimento econômico de nossa região. Estamos caminhando em vários sentidos, dando passos gigantes para facilitar a vida dos empreendedores e do cidadão, de um modo geral”, observou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui