João Batista Alves assume a presidência da FIEMG Regional Vale do Aço

PUBLICIDADE

Flaviano Gaggiato deixa o cargo após 6 anos de mandato

 

- PUBLICIDADE -
PMI VACINAÇÃO
Giganet
Unimed Vale do Aço
Câmara Ipatinga
Usiminas
Copasa
AAPI

A FIEMG Regional Vale do Aço contará a partir de hoje, 1º/03, com um novo C. O empresário, João Batista Alves. Natural de Caratinga, João é casado com Maria de Fátima Gomes e pai de Leiko Martins Alves.

Formado em Eletrotécnica na Escola Técnica Vale do Aço, é proprietário da Altec Manutenção e Revestimentos. Assumiu em 2020 a presidência do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Vale do Aço – Sindimiva, onde exerce seu segundo mandato.

Flaviano Gaggiato que presidiu a FIEMG Regional Vale do Aço por quase 6 anos deixará o cargo por questões pessoais. “É com grande pesar que me desligo da FIEMG. Minha empresa está passando por uma reestruturação societária e minha mãe necessitando dos cuidados dos filhos. O momento exige de mim mais presença e dedicação aos negócios e a família. Saio com a consciência tranquila de que dei minha contribuição à entidade e ao desenvolvimento da região, justificou.

Sua gestão foi marcada por grandes desafios como a pandemia e a reestruturação da entidade, mas também por grandes conquistas como pleitos a frente do Conselho Estratégico e da Agenda de Convergência visando o desenvolvimento do Vale do Aço. “É um trabalho prazeroso, com uma equipe proativa e que contribuiu muito para os nossos resultados. Tenho certeza que o João dará sequência aos nossos projetos e que o sucesso será apenas consequência de um trabalho coletivo”, definiu.

Para o novo presidente o desafio é grande, mas também motivador. “Sabemos da essencialidade da indústria para nossa região e da representatividade da FIEMG. Espero superar as expectativas, desenvolver um trabalho que nos orgulha e que contribua para o aumento da competitividade e sustentabilidade das indústrias e do desenvolvimento regional”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui