MAIOR FEIRA DE NOIVAS DO INTERIOR DE MINAS, ACONTECE EM CLIMA DE EXPECTATIVA NA RETOMADA DEFINITIVA DO SETOR DE FESTAS & EVENTOS

PUBLICIDADE

A EXPO MAISVIP NOIVAS & FESTAS DE MINAS NONA EDIÇÃO, acontece dias 28 e 29 de julho no Clube Morro do Pilar em Ipatinga, de 18 as 23 horas. 

A entrada no evento é gratuita e exclusiva para noivas e noivos. Para acessar o evento, a noiva ou o noivo e seu convidado (a), deverá fazer o cadastro no site www.maisvip.com.br Para concorrer aos prêmios oferecidos pela feira, baixar o APP da MAISVIP e clicar no link show de prêmios, fazendo um breve cadastro. 

- PUBLICIDADE -
Copasa
FSFX
Giganet
PMI VACINAÇÃO
Sesi – Senai
Unimed Vale do Aço
Usiminas
Câmara Ipatinga
AAPI
SVA

Serão sorteados R$ 10.000,00 para 10 sortudas gastarem com os fornecedores da feira e vários outros prêmios.

Nenhum setor sofreu mais que o de eventos nessa pandemia. Já são mais de 14 meses de remarcações, dificuldades e incertezas. Mas isso tudo está passando e com o avanço da vacinação no Brasil, já há sinais reais de melhora.

“Nossos clientes sofreram demais com tantos adiamentos, cancelamentos e incertezas. A feira que reconhecidamente é um local de fechar negócios, é hora de os empresários lotarem as suas agendas para 2022 e 2023. Isso certamente vai dar o fôlego que eles precisam para reerguer seus negócios tão prejudicados na pandemia.” disse o organizador do evento, Bruno Freire. 

Ainda pontuou Bruno: “Sabemos que a pandemia ainda não acabou, mas com o avanço da vacinação em nossa região, a tendência é que tenhamos um segundo semestre muito mais promissor que o primeiro para nosso setor e que em 2022 esse assunto seja parte da história da humanidade, mas que não prejudique mais a economia.”

A feira terá pouco mais de 50 fornecedores de festas e eventos oferecendo produtos e serviços com condições especiais e a expectativa da MAISVIP realizadora do evento, é que 800 noivas passarão pelo salão do clube nos dois dias de evento.

“O que não podemos, é desistir da realização de nosso evento, que a propósito, precisa acontecer para que ajudemos no processo de reaquecimento do mercado. Afinal, a confiança volta aos poucos com ações assim. E tudo vai acontecer dentro dos protocolos estabelecidos pelo município de Ipatinga. Por se tratar de uma feira de negócios, o público é circulatório e não aglomera em momento algum,” ressalta Bruno.  

Essa, deverá ser a única feira de negócios do ano de 2021 do Vale do Aço, tendo em vista que as maiores: FEIRAÇO (Maio/22), EXPO INOX (Junho/22), EXPOCOOP (Julho/22) e EXPO USIPA (Julho/22) já foram remarcadas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui