Médico Cooperado da Unimed Vale do Aço morre por complicações da Covid-19

PUBLICIDADE

A Unimed Vale do Aço comunica o falecimento do renomado cirurgião plástico e médico cooperado, Dr. Júlio Tahara, de 60 anos. Internado no Hospital Metropolitano Unimed desde o dia 03/04, o especialista faleceu no fim da tarde desta quinta-feira, em decorrências de complicações da Covid-19.

- PUBLICIDADE -
FSFX
Copasa
PMI VACINAÇÃO
SVA
Giganet
AAPI
Unimed Vale do Aço
Sesi – Senai
Usiminas
Câmara Ipatinga

Dr. Júlio Tahara era cooperado desde 1994. Formado em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ele era pai de um casal de filhos.

O diretor presidente e toda a diretoria da Cooperativa lamentaram o falecimento do cooperado. “Infelizmente estamos há mais de um ano enfrentando essa pandemia e hoje perdemos mais uma vida para a Covid-19. Em nome de toda a Unimed Vale do Aço e dos médicos, envio condolências à família do nobre colega, Júlio Tahara”, lamentou o diretor presidente da Singular, Dr. José Maurício Nolasco.

A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária ao paciente, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. O velório e o sepultamento do médico cooperado serão nesta sexta-feira (16/04).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui