Memorial homenageia colaboradores e cooperados

PUBLICIDADE

Homenagear aqueles que lutaram e lutam contra a maior pandemia dos últimos tempos, seja na linha de frente ou nos bastidores. Esse foi o objetivo da Unimed Vale do Aço ao inaugurar, nesta quarta-feira (19), o Memorial Heróis da Saúde. Montados em um dos corredores do Hospital Metropolitano, os painéis trouxeram os nomes de colaboradores e médicos da cooperativa.

- PUBLICIDADE -
Usiminas
AAPI
Sesi – Senai
Giganet
EXPO USIPA

“Nossos colaboradores e cooperados são nosso maior orgulho e são parte essencial na história de nossa cooperativa. Nenhuma homenagem será suficiente para agradecer e demonstrar o verdadeiro valor que eles tem para a Unimed Vale do Aço. Nesse Memorial, colocamos os nomes dos nossos Heróis da saúde, sejam eles atuantes da linha de frente ou aqueles que estão em outros setores, mas que também foram essenciais para que pudéssemos continuar prestando a assistência com qualidade e excelência aos nossos beneficiários. Estamos vencendo”, afirmou o diretor-presidente, Dr. José Maurício Nolasco.

Nas redes sociais, colaboradores e cooperados fotografaram e postaram fotos do Memorial, dando destaque ao trecho com seu nome.

O Memorial, montado próximo ao hall da recepção, é composto por 17 painéis. Disponível para a visitação por colaboradores, cooperados e beneficiários, ele ficará exposto na unidade hospitalar pelos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui